Inspirações, humor, pensamentos e reflexões compartilhadas com vocês.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Aborto

Após ler um e-mail e ver o vídeo enviado por um dimensionado que ficou, abalado com a reportagem do fantástico sobre ABORTO, a reflexão tomou conta do quanto brutais e inconscientes somos a respeito da vida.
Em minha opinião, existem alguns bons motivos que levam a uma mulher a abortar como estupro, má formação do feto, risco de vidas da mãe e filho e outros casos, porém para aquelas mulheres que engravidam por puro descuido, descaso, desatenção ou pelo simples fato de não estar nem aí, essas talvez precisam quem sabe ver este vídeo que talvez, e somente talvez possa fazer alguma diferença, porque quem não dá a mínima para a vida, não estará nem aí para um simples feto.
É muito fácil pensar que é só um feto, porém para quem já participou de alguma regressão inter uterina, sabe o quanto é frágil, delicada e rica de sensações que temos desde o principio da vida.
Haaa, regressão é besteira, é mentira, é impossível... tuuudo bem, tudo isso pode ser principalmente para quem julga sem conhecimento e mesmo que seja assim, por que matar?
Claro que cada mulher sabe das dificuldades de uma gravidez indesejada e tem sim o direito de escolher e jamais teremos o direito de julgar, porém o que fazer?
Excluo mulheres violentadas, com risco de vida e má formação do feto!
Talvez mostrar esse vídeo para as garotas que acreditam que:
trepar sem a mínima consciência pode gerar um filho.
Que transar é lindo, mas sem proteção pode foder uma vida!
Puxa, quanta baixaria... porém para mim, baixaria é despedaçar um ser vivo, vivo!
Muitas pessoas pensam que o feto é apenas um pedaço de nada. Eu me pergunto - Quando os seres humanos serão humanos?

Olhe o vídeo, é forte, mas vale a pena ter essa consciencia!


Um comentário:

  1. vai saber o que se passa na cabeça de quem aborta. vai saber o que se passa na cabeça de quem simplesmente transa sem camisinha. é a valorização do sexo e do ser "foda" antes de qualquer coisa. a novela ensina a ter amante, a ter amor, a ter sexo, a ter sensualidade, mas não ensina a usar camisinha. nunca vi numa cena erótica alguém dizer, pera pera, pega lá a camisinha porque eu me amo muito além de amar você. o problema está aí, na falta de educação das pessoas, na falta de cultura, na falta de responsabilidade.na falta de amor próprio em que vale mais ser gostosa e desejada por outro do que por si mesmo. essas pessoas descobrem que não acontece só com a vizinha. puxa, transar engravida. e agora? cadê a rainha do sexo, o rei da cocada preta? e mais uma vez, por medo de deixar de ser amante, sensual e gostosão, alguns casais simplesmente matam para poderem continuar suas vidas "normais". assim podem ir pra faculdade, pra balada e continuar usando manequim 38.
    é assassinato sim, de pessoas e de valores.

    beijo

    ResponderExcluir