Inspirações, humor, pensamentos e reflexões compartilhadas com vocês.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Rir ou chorar

Ver o jogo com minha sogra é doideira e como torcedor, ver a “cores e ao vivo” o fracasso estampado em rostos pintados de amor a pátria é revoltante.
Que saco não poder fazer nada! Dunga de merd.....
Para vestir a camisa seja da seleção, da empresa ou da família é preciso ter a consciência da responsabilidade nas conseqüências de cada ato, cada atitude.
Talvez agora, só para desabafar, é encontrar justificativas pela vergonha não por perder um jogo, mas como e o porquê “nós” perdemos. Fiquei até com sede..... tomando uma coca!
É mais que o hexa, é o verde amarelo que corre em nossas veias que pesa nesses raros momentos de patriotismo entalado na garganta!
Chega de copa, daqui a 4 anos voltamos a sonhar, comprar bandeiras, adereços infinitos, vuvuzelas, cornetas e enfeitar carros e casas com as cores da nossa bandeira e parar o país.

Uai....., não, não, não vou guardar minha bandeira novinha em folha, escrevendo agora decidi que irei manter a bandeira do Brasil balançando ao vento na frente da minha casa. Por que não, paguei por ela!
Eu lembro quando criança, antes de iniciar as aulas, cantávamos o hino nacional com a mão no peito apreciando a bandeira e aprendíamos a amar este país, respeitava meus pais e avós ou era porrada na certa, cresci com a crença que família era importante ou era importante, e só tinha essas duas opções. Cala a boca criança!
Com muito custo assistia Chaparral e Nacional Kid em PB e escutar o LP do Juca Chaves só escondido.

Vestir a camisa significa comprometimento, coisa que parece ultrapassada. Percebo o crak de gerações em colisão direta e não sei o que fazer, talvez tomar um café com 3 gotas de adoçante e ficar escutando blá, blá, blá dos culpados...

Rir ou chorar.... com a vida, a minha opção já foi escolhida e a sua?

Nenhum comentário:

Postar um comentário