Estar atento aos sinais que a vida nos dá e ousar aproveitar as oportunidades é algo que requer a coragem e confiança nos próprios talentos.
Porém o que mais vejo é, medo de ousar e insanidade de querer resultados diferentes agindo da mesma maneira. Quanta loucura nos resta?
“Antes que seja tarde” é uma frase dolorida porque na maioria das vezes já é tarde e o buraco cavado pelas atitudes repetitivas se torna profundo com cicatrizes ramificadas.
Não aproveitar oportunidade é como saborear o gosto amargo de perder a super promoção que a vida nos dá, é ser sorteado na loto e ter deixado de jogar, é ficar esperando o tempo passar, é a merda em ficar idoso sem a juventude.
Eu me pergunto de onde sai tantos preguiçosos emocionais, exigentes torturantes seres que desagradam à própria construção culpando o suor do outro.
A vida passa e todos nós seremos um dia, enterrados, um dia esquecidos e tudo aquilo que hoje buscamos, sonhamos, brigamos, nos torturamos não farão a menor diferença.
Vamos tomar um chopp? Seremos esquecidos!
Ó dor, ó vida, ó deus... que nos deu capacidade para pensar, porém a maioria usa as avessas para emburrecer, complicar, desacertar e iguinorar a tal da felicidade engalfinhada em nossas entranhas!
Está dodói, consulte o Tche!
Nenhum comentário:
Postar um comentário